fechar
Qualificação

Abertas as inscrições para o curso gratuito de Técnico em Dança que a Etec Orlândia oferece a partir do próximo ano

Estão abertas até as 15 horas do dia 12 de novembro as inscrições para o curso gratuito de Técnico em Dança que a Etec Professor Alcídio de Souza Prado de Orlândia passará a oferecer a partir de 2020.

São oferecidas 40 vagas no período noturno. Os candidatos serão submetidos a prova de Habilidade. O processo seletivo já tem cronograma definido. Para os candidatos inscritos, a prova escrita acontecerá no dia 15 de dezembro de 2019. No dia 9 de janeiro de 2020, será divulgada a lista dos alunos classificados para a prova de aptidão que será realizada em data ser marcada pela Etec, entre os dias 10 e 18 de janeiro de 2019. No dia 20 de janeiro, a Etec divulgará a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada, aptos a fazerem suas matrículas nos dias 21 e 22, juntamente com os candidatos dos demais cursos oferecidos pela instituição.

A inscrição para o vestibular custa R$ 30,00. O curso é destinado a todos os alunos que já concluíram o Ensino Médio ou estão cursando a segunda série do Ensino Médio, no momento do início do curso. Não há limite de idade para cursá-lo.

Ao concluir o curso, o aluno terá uma certificação técnica que possibilita o ingresso no mercado de trabalho em vários setores da cidade e região. Não é preciso ser bailarino para inscrever-se. Trata-se de um amplo leque de possibilidades profissionais que vão de academias , casas de espetáculo, teatros e espaços alternativos de interação social, lazer e cultura; corpos de baile; festivais, mostras e eventos de naturezas diversas; instituições públicas, privadas e terceiro setor.

Para divulgar o curso na região , o diretor da Etec, o professor Luís Petita visitou escolas dos municípios de Miguelópolis, Guaíra, Orlândia e Ipuã e esclareceu dúvidas dos alunos nas salas de aula.

Tags: destaque

Deixar uma resposta