fechar
Esporte

Abertas inscrições para 400 vagas para aulas gratuitas de esportes em Miguelópolis, Guaíra e Orlândia

Já estão abertas as inscrições para o Projeto Futuro Olímpico, que oferece 400 vagas para aulas gratuitas de modalidades esportivas para crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos de idade nas cidades de Guaíra, Orlândia e Miguelópolis.

O Projeto Futuro Olímpico é uma realização do Governo Federal, por meio de Lei de Incentivo ao Esporte e da Associação Desportiva do Alto Tietê com o patrocínio do Grupo Colorado e Fundação John Deere.

O Projeto tem como padrinho o jogador de Vôlei Giba e é realizado pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça- IORM. Os participantes receberão uniformes gratuitamente e serão submetidos a exames médicos que atestarão as condições físicas necessárias para a prática esportiva. Confira as vagas existentes por cidade:

Em Miguelópolis projeto terá aulas de futsal

A segunda etapa do Projeto Futuro Olímpico oferecerá 100 vagas gratuitas para aulas de futsal para alunos de 7 a 17 anos de idade dos sexos masculino e feminino. As aulas acontecerão na quadra do Ginásio Municipal Túlio Guitarrari, às segundas, quartas e sextas-feiras, em dois horários: no período da manhã, das 9 horas às 11 horas e no período da tarde das 14 horas às 17 horas.

As aulas ficarão a cargo do professor Walter Batista de Lacerda Filho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17 3330 4896 ou pelo e-mail contato@lancebrazil.com.br.

Judô será oferecido em três núcleos em Guaíra

Um total de 100 vagas para a prática gratuita de aulas de judô serão oferecidas pelo Projeto Futuro Olímpico segunda temporada, em Guaíra. As inscrições podem ser feitas por crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos de idade, matriculados na rede oficial de ensino. As aulas acontecerão em três locais diferentes: na Associação Guairense de Judô, no Centro Comunitário do Bairro Etelvina Lelis Santana, às segundas e quartas-feiras das 9 horas às 10 horas e das 14 horas às 15 horas, em sistema de contra turno escolar. As aulas também acontecerão no Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado, sempre às terças e quintas-feiras, das 9 às 10 horas e das 14 horas às 15 horas para permitir a participação de escolares dos dois períodos. O responsável pelas aulas será o professor Diego Manoel Lourenço. Informações poderão ser obtidas pelo telefone 17 3330 4896 e também pelo e-mail contato@lancebrazil.com.br

Aulas de Basquete e Vôlei em Orlândia

Já estão abertas as inscrições para as aulas de Voleibol e Basquete que serão oferecidas gratuitamente pelo Projeto Futuro Olímpico de Orlândia para crianças, adolescentes e jovens com idade entre 7 e 17 anos e que estejam frequentando escolas públicas no município. Há 200 vagas disponíveis.

As aulas serão oferecidas no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Castelinho e Etec Professor Alcídio de Souza Prado. Na quadra esportiva do Castelinho, as aulas de basquete serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14horas às 17horas, com o professor Luiz Antônio Vasco. Já as aulas de vôlei ficarão a cargo da professora Fernanda de Souza Correia Castro, às terças e quintas-feiras das 13:30 às 16 horas e às quartas-feiras das 8 às 9:30 horas.

Já na Etec Professor Alcídio de Souza Prado, as aulas de basquete acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18 às 21 horas e serão ministradas pelo professor Luiz Antônio Vasco. Já as aulas de vôlei acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras das 14:30 até as 17:30 horas com a professora Fernanda de Souza Correia Castro.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (016) 3726-5236 ou pelo e-mail contato@lancebrazil.com.br.

Deixar uma resposta