fechar
EventoFeijoada do Bem

Alcione cancela show por cirurgia e Feijoada do Bem 2022 terá Dudu Nobre

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, comunicou nesta terça-feira, dia 5 de julho, o cancelamento do show da cantora Alcione na Feijoada do Bem 2022. A sambista notificou os organizadores que se submeterá a uma cirurgia e estará temporariamente longe dos palcos para sua recuperação.

A Feijoada do Bem 2022, no entanto está mantida e acontecerá no dia, horário e local previamente marcados: 6 de agosto de 2022, a partir das 13 horas na Estância Colorado, em Sales Oliveira.

A grande novidade é que, como atração principal, a Feijoada terá show do sambista Dudu Nobre, artista de grandes sucessos e presença aclamada nos principais palcos do país. Também estão confirmadas as apresentações artísticas de A Turma dos Bebel, Sandro Dhiacanga e Juninho Campos, e todo o calor humano que nossa Feijoada propicia.

Com ingressos esgotados, os organizadores da Feijoada do Bem oferecem às pessoas que adquiriram os convites a possibilidade de mantê-los para o Show de Dudu Nobre. Há ainda a alternativa da devolução dos convites com ressarcimento integral do valor pago, até o dia 22 de julho.Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Embaixador do Bem com quem o convite foi adquirido. O IORM também coloca à disposição do público o contato para esclarecimento de dúvidas, pelo telefone (16) 99998-4607.

“Toda a comunidade sabe que a Feijoada do Bem é o principal evento de arrecadação de recursos realizado pelo IORM. A renda da Feijoada é fundamental para manter os projetos oferecidos gratuitamente em quatro municípios e que já atenderam a mais de 11 mil crianças, adolescentes, jovens e às suas famílias. Estamos aguardando pela Feijoada 2022, depois de dois anos de interrupção, devido à Pandemia, o que trouxe consequências para o nosso trabalho. E estamos certos de que nosso público vai entender esse momento. Esperamos que continuem a prestigiar nosso evento”, destaca a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

Tags: destaque

Deixar uma resposta