fechar
Captação de recursos

Alcione faz declaração de amor ao público da Feijoada do Bem que comemorou os 18 anos do IORM

FEIJOADA DO BEM 2023 (754)

“Estou muito feliz por estar aqui. Eu amo vocês”. Sobre o palco, a cantora Alcione fez uma declaração de amor ao público de cerca de mil pessoas que participaram da Feijoada do Bem 2023, realizada pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, no último sábado, 3 de junho, na Estância Colorado, em Sales Oliveira.

A plateia acompanhou Alcione fazendo coro para seus grandes sucessos. Se sobre o palco, a sambista fez uma apresentação histórica e inesquecível, a plateia, por sua vez, também deu um show de solidariedade, confirmando a tradição de sucesso da Feijoada do Bem.

A festa também contou com as participações artísticas de Os Bebel em uma animadíssima roda de samba e do sertanejo Juninho Campos, que uniu músicas do seu repertório a canções tradicionais.

Foi a Feijoada que celebrou os 18 anos de vida do IORM. Um caminho trilhado com muito trabalho e a marca de mais de 12 mil crianças, adolescentes e jovens e famílias, assistidos pelos núcleos do Instituto em Guaíra, Ipuã, Miguelópolis e Orlândia. Foi ainda, uma tarde de reconhecimento. O deputado Leo Oliveira, que trouxe sua família para o evento, foi agraciado com o título Amigo de Valor, certificado concedido pelo IORM a pessoas que se destacam pelo compromisso e apoio ao Instituto.

Representantes do mundo político também marcaram presença, entre eles, o Deputado Federal Baleia Rossi, presidente nacional do PMDB, além dos prefeitos dos municípios de Orlândia, Sérgio Bordin; de  Guaíra, Antônio Manoel da Silva Júnior  e de Miguelópolis, Naim Miguel Neto e das primeiras damas.

Toda a região prestigiou o evento comandado pela empreendedora social, Josimara Ribeiro de Mendonça, que abriu a Estância da família Ribeiro de Mendonça para receber convidados de Ribeirão Preto, Orlândia, Sales Oliveira, Guaíra, Ipuã, Miguelópolis, Ituverava, Jaboticabal,  São Joaquim da Barra, Guariba, Bauru e Belo Horizonte. “Nossa festa já não pertence a uma cidade. Ela já tem dimensão regional e trabalhamos para retribuir esse carinho em grandes momentos de alegria para todos.”, afirmou Josimara.

O empresário Marcelo Ribeiro de Mendonça criou toda a estratégia do Leilão de animais, joias, objetos de decoração e obras de arte, que levantou recursos preciosos para o trabalho do IORM. Entre os itens arrematados no Leilão, destaque para camisas de futebol autografadas pelo Rei Pelé, falecido em 2022, que se consolidam como objetos de desejo de colecionadores. Os convidados também participaram de sorteios de prêmios valiosos. A matriarca da família Ribeiro de Mendonça, Therezinha Conceição Varalonga de Mendonça marcou presença durante todo o evento, emocionando-se com o carinho dos participantes.

Colaboradores do IORM e voluntários dedicaram-se para oferecer a melhor experiência aos participantes da Feijoada, da recepção ao atendimento, tudo foi estruturado para proporcionar momentos de alegria, descontração e muito sabor. As crianças puderam divertir-se a valer com os brinquedos infláveis disponibilizados pela organização.

Cada pessoa que esteve na Feijoada trouxe seu entusiasmo e seu melhor sorriso. Elas transformaram o abadá em looks surpreendentes, enfeitando o salão decorado pela empresária Ângela Junqueira com folhagens e flores tropicais amarelas.

A feijoada completa e suculenta assinada pelo Buffet Mezzanino foi servida nos  buffets até o período da noite. O cardápio também ofereceu massa. A comida de boteco abasteceu as mesas por meio de serviço volante.

Nos telões do evento, o IORM divulgou todas as empresas e pessoas que contribuíram para a realização da Feijoada do Bem, adquirindo cotas de patrocínio. A Feijoada do Bem do IORM contou com o patrocínio ouro da Grunner.  A cota prata contou com a adesão do concessionário  Colorado John Deere e o patrocínio cota bronze teve participação das empresas Bayer, Coopercitrus, Jaíba Aviação, Maxipress, MMarra, Pirelli e Raesa. Dezenas de empresas aderiram às cotas apoio e participação, demonstrando reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo IORM.

A Feijoada do Bem  repercutiu nos veículos de imprensa da região que documentaram o evento.  Influenciadores digitais também registraram a Feijoada em suas mídias, contribuindo para ampliar o alcance da ação.  Assegurando ainda mais segurança e comodidade para os participantes, a Unimed Orlândia manteve sua unidade móvel na Estância Colorado.

“Registramos cada momento da Feijoada do Bem 2023, porque será uma festa para permanecer viva na memória. Foi um privilégio participar deste lindo movimento de amor e solidariedade. Nós do IORM agradecemos cada patrocinador, cada apoiador e a cada pessoa que participou do nosso evento. Elas nos motivam a seguir sempre em frente. Juntos, somos energia que transforma”, agradece Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho, coordenadora do Conselho do IORM.

Cota Ouro

Grunner

 

Cota Prata

Colorado John Deere

 

Cota Bronze

Bayer

Coopercitrus

Jaíba Aviação

Maxipress

MMarra

Pirelli

Raesa

APOIO

Aduefértil

Armani Casa

Bontempo

Copercana

Expresso Orlândia

Fertigran

Grupo Aguetoni

Grupo Vittia

Itaporã

Iterum Fertilizantes

Lufix

Magíster

Mefsa

Olímpia Diesel

Prolink

Randon

Rumos

Serquimica

Syngenta

Zaraplast

 

Participação

Agapito

Agrimac

Altas Cores

Armazém Barroco

Ataque

Auto Peças Maurilio

Base Química

Bella Luz

Bidjar

Biosag

Brejeiro

Casa ideia

Colorado Veículos

Comsolda

Condumax

CopeCar

Coram

Cris Rodas

Dinatec

Dipal

Dukks

Edmar Loureiro de Almeida

ENG

Engevap

Escudeiro

Fabor

FMC

Goiás Brasil

GDA

Geomaq

GHT

Griff

Grupo Ferrante

Helinho Pneus

HP Hidráulica

Jato Santa Luzia

Leão Tintas

LS Pneus

Lupato

Maiszena

Marmoraria Sertanezina

Metalnac

Metalnil

Mult Pneus

Nonino

Olho d’agua

Ótica Melanibotto

Palácio Ferramentas

Pedro Monteleone

Petit Palais

Protmax

Relicário

Rima

RL Hidráulica

Robusti

Sertubos

Sertorial

Setron

Siner

Só Agrícola

Tania Bulhões

Tec Service

Tractor Maxx

Tratto Sottile

Tropicalia

Tubos Ipiranga

Unifibra

Unimed Nordeste Paulista

Usicana

Via Azul

Vica Shoezeria

Claudia Cadeo

Linda Veste

Luciana Oliveira

Nilde Cervelle

Studio Pedro Santos

Tati Rosatelli

ACB Casa

 

Mídias

Jornal Opinião

Jornal Popular

Novacidade

O Guaíra

ORC

Sefe FM

Revista Agro

 

Tags: destaque
Elaine Sekimura

O autor Elaine Sekimura

Deixar uma resposta