fechar
Esporte

Aluna do Projeto Futuro Olímpico é selecionada pela Federação Paulista de Judô

O ano de 2018 já está trazendo muitas mudanças para a vida de Karolyne Henrique de Paula. A judoca de 16 anos, aluna do Projeto Futuro Olímpico Branco Zanol, de Guaíra, acaba de ser selecionada pela Federação Paulista de Judô como uma participante do Projeto Futuro, mantido pelo governo de São Paulo.

Karolyne, a nova promessa do judô paulista, está se mudando para a capital paulista, já que o projeto, um passo importantíssimo da trajetória da atleta, oferece treinamento no Complexo Esportivo Ibirapuera.

O projeto, criado há mais de 30 anos, é uma referência para o judô brasileiro, e ofereceu residência para o medalhista olímpico Branco Zanol, que morou no projeto por vários anos, além dos também medalhistas olímpicos Tiago Camilo, Felipe Kitadai e Rafael Silva.

Karolyne destacou-se na seletiva que teve a participação de mais de 100 candidatos do estado para a temporada de 2018. A seleção da aluna atesta, mais uma vez, a excelência técnica do Projeto Futuro Olímpico Branco Zanol, que acontece no Grêmio Recreativo e Poliesportivo Colorado, em Guaíra, e é desenvolvido em parceria com o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça.

Deixar uma resposta