fechar
Casa da Criança

Alunos da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça recebem ovos de Páscoa distribuídos pela Usina Colorado

Para a Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça tudo é uma oportunidade de educar, a partir da política pedagógica construída pela instituição, que tem como foco o desenvolvimento integral e a autonomia dos alunos assistidos.

Nesse ano, os ovos de páscoa doados pela Usina Colorado para todos os alunos da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça foram estrategicamente “escondidos” nas áreas verdes e no gramado da instituição, possibilitando a realização de uma dinâmica junto aos alunos.

“Além da alegria por receberem os ovos, as crianças tiveram  a oportunidade de vivenciar uma experiência muita significativa que envolveu sentimento de surpresa, curiosidade,  encantamento,  solidariedade, encontro, amizade e muita felicidade!”, destacou a diretora da Casa da Criança, Janaína Cristina Amadeu.

Todos participaram com total envolvimento da comemoração de Páscoa que aconteceu no dia 17 de abril. A Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça é uma instituição modelo para a educação de Primeira Infância, tendo seu trabalho reconhecido, como um dos mais importantes projetos de Educação tendo conquistado o Prêmio da Fundação Abrinq 2016.

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta