fechar
Usina da Dança

Alunos da Usina da Dança do IORM visitam Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto

Assistir à apresentação de artistas contemplados pelo Projeto Amigos da Casa foi o motivo da visita dos alunos do Projeto Usina da Dança, desenvolvido pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, ao Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia  5 de setembro às 20 horas

Projeto Amigos da Casa – Clássicos Ribeirão

Duas duplas da cidade de Ribeirão Preto apaixonadas pela boa música sertaneja iniciam um projeto de homenagear os ídolos Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, Ícones que motivam a carreira das duplas Rogério e Adriano e Júlio César e Adriano. Surge então o projeto Clássicos Ribeirão que realiza o sonho desses meninos que é de cantar esse repertório por toda região e agora em especial no Theatro Pedro II. Será emocionante! Viva a boa música sertaneja.

Acompanhados por educadores, os alunos do primeiro, segundo e terceiro períodos da manhã do projeto visitaram o Theatro Pedro II, que é o terceiro maior teatro de ópera do país.
O Projeto abre espaço para artistas e grupos da região, como de teatro, música e dança se apresentarem no teatro, com o objetivo de desenvolver o intercâmbio entre os grupos e a plateia, com a troca de informações e; valorizar a arte e a cultura; democratizar o acesso e a formação de plateia e também possibilitar aos grupos um espaço para apresentações.

Deixar uma resposta