fechar
Usina da Dança

Alunos da Usina da Dança voltam às aulas em Miguelópolis

Alunos da Usina da Dança voltam às aulas em Miguelópolis

Começou na segunda-feira, 19 de março o ano letivo para os alunos da Oficina de Artes Integradas Usina da Dança, parceria do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Prefeitura Municipal de Miguelópolis.

As aulas foram retomadas no Centro Cultural Rail Miguel Sawan, Núcleo do IORM no município. “Crianças e adolescentes alunos da Oficina foram recebidos com uma dinâmica que propôs reflexões sobre temas como o amor, a solidariedade, a paz, a ética e a empatia, também trabalhados junto às turmas em 2017.”, afirma Anelisa Perticarrara, assistente social.

Em seguida, os alunos foram ouvidos sobre seus sonhos e desejos para o ano que se inicia. Esta dinâmica será um dos processos investigativos para o desenvolvimento artístico pedagógico de 2018 que se iniciará em Abril desdobrando em laboratórios práticos e teóricos “sonhos”.

A seleção para o ingresso de novos alunos em Miguelópolis será dia 11 de abril em dois horários: às 10 horas e às 13 horas e 30 min, no próprio Centro Cultural. Deverão ser preenchidas 50 vagas destinadas a alunos de ambos os sexos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3835-6643.

Deixar uma resposta