fechar
Fábrica de Esportes

Alunos do projeto Fábrica de Esporte de Guaíra recebem uniformes

Antes mesmo das atividades esportivas do Projeto Fábrica de Esporte serem iniciados, os alunos receberam os uniformes próprios para cada modalidade esportiva na tarde de 6 de dezembro, em evento realizado na Sala de Cinema Cinergia, no Centro Cultural Colorado.

O evento

O evento contou com a presença do gerente Executivo do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Rafael Albuquerque, dos educadores do Projeto e alunos dos núcleos do Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado, da Escola Enoch Garcia Leal e Sociedade Guairense de Beneficência – Sogube.

O projeto que tem como proponente o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, financiado através da Secretarial Estadual de Esportes / Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e patrocinado pelo Grupo Colorado, Grupo Aguetoni, Expresso Nepomuceno, Mefsa e Power Tractor. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaíra, do Projeto Guaíra Cidade que Educa e do Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado – GREC.

“Durante a entrega dos uniformes, tivemos a oportunidade de falar para os participantes do Projeto, nossos alunos que praticam as modalidades oferecidas, sobre a importância do esporte para a vida. Eles puderam entender que o esporte educa, forma pessoas e contribui para a cidadania ativa e esses são nossos objetivos.”, afirmou o gerente Executivo do IORM.

Reconhecimento

“Parabéns 🎉🍾 pelo trabalho, pelos esforços…. Precisamos de profissionais acreditando no esporte, na capacidade do esporte em transformar vidas, formar cidadãos, …, que Deus esteja sempre iluminando e protegendo a vida daqueles que trabalham para melhorar a vida do próximo!!! Mais uma vez: parabéns!”
Regina Gil, mãe de aluno do Projeto Fábrica de Esporte Guaíra

Deixar uma resposta