fechar

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Guaíra, recebeu na tarde de 25 de abril as alunas da Oficina de Artes Usina da Dança para  a apresentação artística cultural de fragmentos do espetáculo “Meu sonho É…”, produzido pelo grupo Usina da Dança no ano de 2018, baseado no processo de investigação de obras literárias de temas em anos anteriores.

As apresentações têm o objetivo de movimentar a cidade a favor da democratização, difusão e garantia de direitos culturais. As ações de Disseminação Cultural são realizadas pelos participantes bailarinos das Oficinas de Artes Integradas Usina da Dança.

Educadores, colaboradores e assistidos pela Apae Guaíra assistiram a apresentação das coreografias Arco-Íris, Tecnologia e Casamento. As coreografias apresentadas são de autoria de Márcia Cristina Pereira de Jesus, e ensaiadora Larissa Coutto da Silva e têm coordenação artística de Valéria Pazeto.

 “A Disseminação Cultural é uma ação do Projeto Agenda Cultural Guaíra, que acontece em articulação com os demais atores sociais do município, contribuindo com a valorização da cultura local e a garantia do direito ao acesso dos bens e serviços culturais oferecidos.”, destaca a diretora artística do IORM, Valéria Pazeto.

Tags: destaque

Deixar uma resposta