fechar
Educação

Assistidos pelo IORM participam de Conferência Municipal de Assistência Social

Com o propósito de debater formas de ampliar a aplicação do direito das crianças e dos adolescentes do município de Miguelópolis e Ipuã, realizaram respectivamente nos dias 11 e 16 de setembro, por meio de seus Conselhos Municipais de Assistência Social, realizaram Conferência Municipal de Assistência Social, onde, o tema da conferência neste ano de 2019 foi “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social”.

O IORM ciente de seu compromisso com o desenvolvimento humano e fazendo valer o exercer da cidadania participativa, viabilizou e possibilitou a participação  das crianças e adolescentes assistidos em seus dois polos de atuação na Conferência Municipal como estratégia para fomentar a formação da cidadania destes possíveis futuros governantes.

Em Miguelópolis, o evento foi realizado no Centro Cultural Rail Miguel Sawan no período da manhã. Em Ipuã, também no período da manhã o evento aconteceu no Centro de Convivência para o Idoso CCI. Ambos municípios contaram com boa adesão e participação comunitária.

Miguelópolis

Ipuã

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta