fechar
Qualificação

Aula informativa dos cinco cursos gratuitos da parceria IORM Senac lota sala de Cinema Cinergia

Mais de 150 pessoas participaram da aula informativa promovida pela parceria firmada entre o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM e Senac na noite de 12 de fevereiro.

A aula informativa é etapa fundamental que antecede o início dos seis cursos que serão oferecidos já a partir do mês de fevereiro. É a primeira oportunidade de contato entre os futuros alunos e o Senac, instituição promotora dos cursos. Um momento para esclarecimento de dúvidas, e sobretudo, motivação para essa nova etapa que se inicia na vida de cada aluno e de suas famílias.

Participaram da aula formativa a coordenadora de curso do Senac, Vanessa Culti; os docentes Ana Carolina Ferrari, Wendel Côrtes, Dulcelina de Jesus Malpica, Anderson Rodrigues Freitas, a atendente Alexandre de Almeida Marins e a Coordenadora do Conselho e diretora de Comunicação do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

No período noturno às segundas, quartas e sextas-feiras serão oferecidos os cursos Empreendedor Em Pequenos Negócios, Pizzaiolo e Operador de Computador. Os cursos de Auxiliar de Escritório e a segunda turma de Operador de Computador serão oferecidos às terças, quintas e sextas-feiras no período da tarde.

Tags: destaque

Deixar uma resposta