fechar
Educação

Casa da Criança comemora Dia dos Pais com olhar direcionado para a família

38908955_824174651118343_717554130238832640_n

A Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça de Ipuã comemorou o Dia dos Pais dando ênfase ao Dia da Família, sem distinção de gênero ou configurações familiares. De maneira democrática a instituição mais uma vez reforçou seu papel de educadora, acolhendo toda a família dos assistidos durante a semana de 7 a 9 de agosto, promovendo uma tarde encantadora, divertida e cheia de emoção, com vivência significativa aos pequenos assistidos, em homenagem a data que se comemora do Dia dos Pais.

Dentre as atividades propostas, houve oficina de pintura e artes, dinâmicas, brincadeiras, gincanas, dança, muita música, piquenique e muitas outras atrações, com uma programação completa, para ninguém botar defeito.

“A família assim como a escola desempenham papeis decisivos na educação da criança. Por isso, para que a educação aconteça de forma satisfatória, contribuindo para a formação do indivíduo é fundamental a perfeita integração entre Escola e Família. É a partir dessa parceria que a criança se torna um adulto capaz de contribuir positivamente para a construção de uma sociedade mais justa.”, afirma a diretora da Casa da Criança, Janaína Amadeu.

Tags: destaque

Deixar uma resposta