fechar
Colorado Show
Colorado Show
Colorado Show
Colorado Show
Colorado Show
Colorado Show

O Colorado Show, evento de negócios do segmento agrícola realizado no dia 23 de setembro, em Ribeirão Preto pela Colorado Máquinas Agrícolas em Ribeirão Preto recebeu os alunos do Projeto Sustent´ARTE, que tiveram a oportunidade de expor as peças em marcenaria que foram produzidas por eles mesmos.

É no Projeto Sustent´ARTE que os alunos depositam a esperança de um futuro melhor. O conhecimento transmitido pelo curso vai possibilitar que eles ingressem no mercado com uma habilidade específica e valorizada: a produção de peças de madeira.

Para os clientes foi também a oportunidade de saberem mais sobre a Colorado Máquinas Agrícolas e sentiram-se parte deste trabalho de reaproveitamento sustentável dos paletes que embalam os produtos adquiridos da empresa.

Na opinião da agente de Atividades de Responsabilidade Social do Sesi, Cristiane Cordeiro da Silva, “os promotores da Colorado Show foram brilhantes externando todo o apoio ao grupo de alunos do Projeto Sustent´ARTE. Esta experiência de participação no evento mexeu intimamente com cada aluno, elevando a autoestima, permitindo que assumam, cada vez mais, uma postura confiante”.

Além de venderem 59 peças expostas, entre elas, 48 abridores de garrafa, os alunos do Projeto Sustent´ARTE receberam encomendas de novas peças. O sucesso foi tão grande, que mais vendas não foram realizadas, porque não foi disponibilizada aos compradores máquinas de cartão de crédito.

Tags: destaque

Deixar uma resposta