fechar
Esporte

Com atletas do Projeto Branco Zanol IORM, Guaíra conquista primeiros lugares na Regional do Paulista de Judô 2018

Com atletas do Projeto Branco Zanol IORM, Guaíra conquista primeiros lugares na Regional do Paulista de Judô 2018

A atleta Karolyne Henrique de Paula, com 52 quilos, conquistou o primeiro lugar na categoria sub 18 na etapa Regional do Campeonato Paulista de Judô 2018, disputada no último sábado, 7 de abril, em São José do Rio Preto.

Já Liliane Aguetoni Teles da categoria sub 21, com 70 quilos, também conquistou o campeonato em sua categoria. Os bons resultados não foram uma exclusividade das atletas do sexo feminino. Na categoria masculina, Pablo Henrique Ferreira, de 60 quilos, subiu ao pódio com o primeiro lugar na disputa pela categoria sub 18. Já o judoca guairense José Vitor Oliveira Nunes fez ótimas lutas, mas não obteve classificação.

A competição contou com a presença de atletas de cidades de toda região, como Fernandópolis, Barretos, Altair, Mirassol, Votuporanga e outras.
Os atletas de Guaíra são alunos do Projeto Futuro Olímpico Judô Branco Zanol, IORM. As aulas acontecem nos tatames do Grêmio Recreativo Poliesportivo Colorado, o endereço dos projetos esportivos do IORM em Guaíra.

Todos os atletas medalhistas garantiram sua vaga para a próxima fase Paulista Inter Regional, que vai acontecer na cidade de Araçatuba no dia 21 de abril.

Promessa

Karolyne Henrique de Paula, judoca de 16 anos, aluna do Projeto Futuro Olímpico Branco Zanol, de Guaíra, vem confirmando que poderá ter um caminho brilhante nos tatames. Ela, que foi campeã na Regional do Paulista de Judô, em sua categoria, foi também selecionada pela Federação Paulista de Judô como uma participante do Projeto Futuro, mantido pelo governo de São Paulo.

Ela mudou-se para a capital paulista, já que o projeto, um passo importantíssimo da trajetória da atleta, oferece treinamento no Complexo Esportivo Ibirapuera.

Karolyne destacou-se na seletiva que teve a participação de mais de 100 candidatos do estado para a temporada de 2018. A seleção da aluna atesta, mais uma vez, a excelência técnica do Projeto Futuro Olímpico Branco Zanol, que acontece no Grêmio Recreativo e Poliesportivo Colorado, em Guaíra, e é desenvolvido em parceria com o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça.

Tags: destaque

Deixar uma resposta