fechar

Ana Caroline ex-aluna da Usina da Dança, conta que o projeto faz parte de todos os momentos da vida de sua filha, Maria Tereza, que hoje é aluna do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça. Nós, do IORM, reconhecemos a importância e a responsabilidade dessa obra tão importante que a formação de crianças e adolescentes. Por isso, nos unimos às famílias, à escola, à rede de proteção social com a missão de educar em todas as dimensões da vida.

Nas apresentações de A Bela Adormecida, você confere o resultado de um ano inteiro de dedicação e alunos, suas famílias e a equipe do IORM. Esperamos por você.

#pracegover#paratodosverem

O vídeo inicia com um pé com sapatilhas de pontas rosa e mãos de uma bailarina que entrelaçam tiras de cetim no tornozelo. A Carol é mãe da nossa aluna que faz o papel da Fada Lilás, ela é uma mulher branca de olhos e cabelos castanhos claros, veste uma blusa com estampa preta e branca e está sentada em uma cadeira preta. Ao seu lado, a roca: uma grande mesa de madeira com base e topo redondos e corpo cilindro. Carol está posicionada de frente a câmera.

Tags: destaque

Deixar uma resposta