fechar
Captação de recursos

Desafio: Até 29 de março IORM precisa-se de pelo menos 40 doadores para ingressar em plataforma internacional de doações

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, está correndo contra o tempo para ser aceito na plataforma Global Giving, um acelerador de doações a Organizações do Terceiro Setor que pode colocar o IORM na mira para receber o apoio de grandes investidores e arrecadar recursos ao redor do mundo para empregar nos projetos sociais que já assistiram a mais de 9 mil crianças, adolescentes e jovens e suas famílias, nas cidades de Orlândia, Guaíra, Ipuã e Miguelópolis.

A Fundação GlobalGiving selecionou o IORM para participar de seu Acelerador, uma oportunidade rara para organizações não-governamentais arrecadarem dinheiro ao redor do mundo.

Para ser integrado à plataforma de modo permanente, o IORM precisa reunir U$ 5,000 em doações feitas por, pelo menos, 40 doadores diferentes até o dia 29 de março de 2019. “Se cumprirmos esta meta, apareceremos permanentemente no site da GlobalGiving. Isso vai fazer a diferença, porque poderemos nos beneficiar de relações corporativas, conectar novos doadores e acessar ferramentas de arrecadação online. Além disso, temos chance de receber prêmios adicionais da GlobalGiving por arrecadarmos mais que as outras organizações. Já imaginamos o quanto esses novos recursos serão importantes para o trabalho que realizamos nas quatro cidades”, destaca o captador de Recursos  do IORM, Alisson Mendonça.

Para fazer a doação é bastante simples. Basta acessar o site https://www.globalgiving.org/projects/help-build-a-better-future-for-kids-in-brazil/ e fazer a doação a partir de US$ 10, ou seja cerca de R$ 35,00. A doação pode ser feita diretamente no site via cartão de crédito internacional ou sistema Pay Pal, com total segurança de dados.

“Precisamos que as pessoas se entusiasmem com esta nova forma de contribuir com o IORM, além de doadores, é necessário que as pessoas divulguem e motivem essa nova forma de doação”, destaca o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghirolli.

Tags: destaque

Deixar uma resposta