fechar
Institucional

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Fundação Abrinq, em parceria com a Rede Nossas Crianças, promoverá caminhada e debate com o intuito de marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A mobilização tem o objetivo de convocar toda a sociedade e informar que é preciso garantir à toda criança e adolescente o direito de se desenvolver de forma segura, protegida e livre de abuso.

Convidamos você para fazer parte do enfrentamento a esta violação de direitos.

Data: 18 de maio de 2018
Horário: 9h00 às 12h00
Local: Teatro Eva Herz na Av. Paulista, 2073 – Cerqueira César, (localizado dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional).

No credenciamento será entregue aos participantes uma camiseta que será utilizada durante a caminhada e no evento.

O debate

O debate será mediado por Denise Cesario, gerente executiva da Fundação Abrinq e contará com a presença da Profª. Arlete Scodelario, do Instituto Sedes Sapientae, Daniel Ribeiro da Silva, psicólogo do Polo de Prevenção a Violência Doméstica e Sexual da Associação Cultural Comunitária Pró-Morato, e dos esportistas:

Joanna Maranhão
Atleta olímpica de natação, profissional de educação física que inspirou a promulgação da Lei 12.650 que altera as regras sobre a prescrição do crime de pedofilia, estupro e atentado violento ao pudor praticados contra crianças e adolescentes.

Alexandre Montrimas
Jogador de futebol, idealizador da Campanha “Chega de Abuso no Esporte”.

 

Deixar uma resposta