fechar

Nesta manhã, o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM formalizou a entrega de 189 máscaras de tecidos produzidas por seus voluntários de Miguelópolis para a Santa Casa e Pronto Socorro do Município.

As máscaras foram entregues nas mãos da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nara Aparecida Miguel, pela pedagoga do IORM, Aline Medeiros, nas presenças importantes do Secretário Municipal da Saúde, Juliano Ferreira dos Santos; do Diretor da Vigilância Sanitária, Leandro Queiroz Ferreira; do Presidente da Comissão Interventora da Santa Casa, José Ronedes Figueiredo Tosta; da Diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social, Cleide da Silva Brito e da Secretária de Gabinete e Comunicação, Lilian Abraão Miguel Ferreira da Rocha.

A entrega das máscaras foi centralizada no Centro Cultural Rail Miguel Sawan, sede dos projetos do IORM em Miguelópolis. Do Centro Cultural as máscaras chegarão até seus usuários, os profissionais de saúde do município.

Participe desta linda campanha. Precisamos ainda mais de costureiros voluntários e também de doações em materiais ou dinheiro.

Saiba como participar acessando www.iorm.org.br

#MascarasdoBem #Quarenteam

 

 

 

Deixar uma resposta