fechar

Sabe o que tem por trás das 240 máscaras de proteção ao Coronavírus que o IORM doou para a Irmandade da Santa Casa de Ipuã na manhã desta quinta-feira? Tem a dedicação e o amor ao próximo das nossas 16 voluntárias de Ipuã que fazem parte desta corrente do bem e foram responsáveis por confeccionar as máscaras.

São elas Ana Rita de Almeida, Lucineia dos Santos, Gleisimara Gomes da Silva, Tatiana Monteiro de Macedo Souza, Maria Oliveira, Nayara de Oliveira Almeida, Florinda Magalhães, Ana Paula de Oliveira Simões, Sandra Mara de Oliveira Campos, Doriméia Chrysostonio, Jane Luciana Alves da Cruz, Valcilena dos Santos Rodrigues, Natália Silvério de Souza, Marli Aparecida da Silva, Edna da Cruz Souza e Catarina Zago.

É a primeira vez que todas elas atuam como voluntárias do Instituto. As máscaras foram entregues para a gestora administrativa da Santa Casa de Ipuã, Mirian Aparecida Girolamo Santos, gestora administrativa e para o médico anestesiologista, Dr. Rodrigo Delfino dos Santos, médico anestesiologista pela secretaria do Núcleo do IORM na cidade, Thais de Souza Alves.

Nós só temos a agradecer aos nossos voluntários por esta Campanha que cresce a cada dia. Participe do desafio, vamos produzir e distribuir gratuitamente 40 mil máscaras contra o Coronavírus.

Participe você também.
Acesse www.iorm.org.br e saiba como.

#MascarasdoBem #Quarenteam

Tags: destaque

1 comentário

  1. E maravilhoso ver tanto desempenho, dedicação e principalmente dedicação total.
    Gratidão, a todos eu me orgulho de fazer parte desta equipe.

Deixar uma resposta