fechar

Cem pessoas em situação de rua, na cidade de Ribeirão Preto, receberam as máscaras produzidas pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, em uma ação realizada pelo grupo Café com Saúde na tarde do dia dez de maio.

O grupo de voluntários, formado por enfermeiros, técnicos em enfermagem e bombeiros civis, uniu-se para atender as pessoas em situação de rua que permanecem na Praça Francisco Schimidt, próxima a Unidade Básica de Saúde Central, como conta o voluntário Messias Assis, que participou ativamente da ação.

Lá os voluntários realizaram atendimentos à saúde, com aferição de pressão arterial, higienização de ferimentos e curativos. Ofereceram café da tarde e entregaram cestas de produtos de higiene, contendo sabonete, escova de dente e pasta de dente, além, é claro, das máscaras confeccionadas com muito carinho por nossas voluntárias, que agora passam a ser produto de primeira necessidade. Assim, cada vez mais, nossas máscaras cumprem o seu papel de proteger quem mais precisa contra o Coronavírus.

Venha participar. Quando tudo passar, você vai se lembrar de como foi importante sua ação. Contamos com sua adesão.

Acesse www.iorm.org.br.

#MascarasdoBem #Quarenteam

Tags: destaque

Deixar uma resposta