fechar
Assistência socialEducação

Doação de uniformes para os alunos renova parceria do Rotary com a Casa da Criança

Doação de uniformes para os alunos Casa da Criança

Todas as pessoas, empresas e entidades que colaboram com a Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça o fazem por, verdadeiramente, acreditar no propósito do trabalho: a possibilidade de inspirar e transformar. São entidades que encontram na educação o caminho para o futuro.

Parceria, assim pode ser definido o vínculo entre o Rotary Clube de Ipuã e a Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça, que acaba de receber do Clube de Serviço doação que vai possibilitar a renovação do uniforme dos alunos assistidos pela instituição.

A doação, no valor de R$ 4. 944,00 foi formalizada na noite de 11 de Julho em cerimônia realizada no Centro Comunitário de Ipuã, durante reunião de eleição do novo dirigente do Rotary. A entrega do cheque foi realizada pelo Presidente Vagner Hansel que estava encerrando seu mandato naquela cerimônia e pelo presidente do ano rotário 2016/2017, Gustavo Rocha Tasinafo.

A coordenadora da Casa da Criança, Janaina Amadeu, recebeu a doação:

“A vida é feita de desafios! No nosso trabalho não é diferente. Os desafios são imensos! E para superá-los são necessários parceiros. Pessoas que acreditam no trabalho desenvolvido e na nossa capacidade de superação. Precisamos de vocês! Não fazemos nada sozinhos. E por isso, agradecemos imensamente a parceria permanente do Rotary Clube de Ipuã. A crença e o trabalho pelo desenvolvimento social da comunidade tem sido, ao longo do tempo, um objetivo comum e fundamenta historicamente a atuação do Rotary Clube e da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça.”, afirmou.

Os uniformes são peças indispensáveis para a segurança e conforto da criança durante sua permanência na instituição, além ser fator de identificação dos alunos assistidos e, sobretudo, elimina as diferenças sociais, nivelando as crianças à condição de alunas da Casa da Criança.

 

Deixar uma resposta