fechar
Institucional

“Drogas & Álcool: Por um Mundo Melhor, Vamos Tocar nesse Assunto”. IORM participa do IV Freemind

Freemind – “Drogas & Álcool: Por um Mundo Melhor, Vamos Tocar nesse Assunto”.

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, participa de 7 a 11 de dezembro do IV Congresso Internacional Freemind, que trabalha a Informação, Prevenção e Mobilização no combate às drogas. O evento acontece no Expo Dom Pedro, em Campinas, SP. O IORM é um dos patrocinadores da Freemind.

Com 30 painéis temáticos inovadores, que vão desde a dependência digital, passando pela drogas lícitas e ilícitas, a educação e a comunicação, o evento está sendo considerado o maior congresso mundial com o objetivo de debater a prevenção e o tratamento de drogas, por meio da informação, mobilização e capacitação científica.

Mais de 3.000 participantes, entre brasileiros e estrangeiros e representantes de 300 cidades e 26 estados participam do evento. Entre eles, 16 palestrantes internacionais de várias entidades, como a ONU (Organização das Nações Unidas), OMS (Organização Mundial da Saúde), OEA (Organização dos Estados Americanos) e Governo Americano.

Entre os 18 palestrantes brasileiros, especialistas de renome como Dr. Augusto Cury, Dr. Anthony Wong, Dr. Ronaldo Laranjeira, Dr. João Lotufo, Padre Haroldo e o ex-jogador de Vôlei Giba, que atua na prevenção a partir do esporte.

A proposta do 4º Congresso Internacional Freemind é estimular e proporcionar o maior envolvimento e a reflexão de toda sociedade para debater um tema difícil, porém, de fundamental importância, uma vez que envolve vários segmentos do cotidiano e que, muitas vezes, passam despercebidos pelos cidadãos em todo o Mundo.

“Drogas & Álcool: Por um Mundo Melhor, Vamos Tocar nesse Assunto”.

Deixar uma resposta