fechar
EsporteFábrica de Esportes

EMEB Vereador Alceu Barbosa sagra-se campeã dos I Jogos Abertos das Estações de Miguelópolis

O Ginásio Municipal de Esporte Tulio Guitarrari recebeu neste sábado e domingo, 19 e 20 de outubro toda a vibração as partidas dos 4º Jogos Abertos das Estações – Etapa Primavera, o primeiro realizado no município de Miguelópolis.

Na classificação geral, a  EMEB Vereador Alceu Barbosa sagrou-se campeã dos Jogos, evento esportivo que vem se tornando referência regional.

Três escolas de Miguelópolis participaram do torneio que reuniu 90 atletas dos terceiros, quartos e quintos anos do Ensino Fundamental I, nascidos até o ano de 2008: EMEB Prof. Maria Peralta Cunha, EMEB Jacinta Barbosa e EMEB Vereador Alceu Barbosa da Silva.

O torneio contou com uma plateia formada por cerca de 150 pessoas, entre elas diretores e funcionários das escolas, pais, amigos e familiares dos atletas.

As modalidades disputadas foram handebol, futsal e atletismo masculino e feminino. Em reconhecimento à participação, todos os atletas receberam medalhas. Também foram entregues troféus de 1º ao 3º lugar para cada categoria. Uma conquista que deverá ficar em exposição nas escolas que participaram dos Jogos. Além dos troféus por categoria, foi entregue o Troféu de Campeão Geral dos Jogos, onde a escola  EMEB Vereador Alceu Barbosa foi a Grande Campeã.

Os jogos contaram com a presença da Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Miguelópolis, Lilian Miguel que representou o prefeito de Miguelópolis, Naim Miguel Neto e da representante da Secretaria Municipal  de Educação, Fátima Cristina Silva Mendonça.

Tags: destaque

Deixar uma resposta