fechar
Institucional

Empresa Mobensani é a mais nova patrocinadora do IORM

O ano de 2021 se inicia como uma notícia promissora para: a empresa Mobensani, sediada em Guarulhos, é a mais nova empresa de valor, que apoia o trabalho do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, por meio da destinação de leis de incentivo aos projetos que beneficiam milhares de crianças, adolescentes e jovens nas cidades de Orlândia, Miguelópolis, Ipuã e Guaíra.

Fundada em 1966, a Mobensani é uma das líderes brasileiras no mercado de reposição de peças automotivas. Está presente fornecendo produtos para todo o Brasil e exportando para outros 20 países da América do Sul, América do Norte, África, Oriente Médio e Europa.

Desde 2001 a Mobensani é uma Empresa Amiga da Criança, e uma das únicas fabricantes de autopeças a possuir o selo de reconhecimento concedido pela Fundação Abrinq. Através dessa ação a Mobensani contribui para garantir uma infância mais digna, livre e responsável para as crianças e adolescentes do Brasil.

Desenvolve o projeto Abraça Brasil – Peça o Bem, Faça o Bem, que a cada mês seleciona uma região do país para apoiar uma instituição indicada pelos clientes, plantando a semente do desenvolvimento social.

A aproximação da empresa Mobensani do IORM deu-se graças ao trabalho da captadora de recursos do Instituto, Célia Piai, que atua apresentando os projetos realizados pelo Instituto para lideranças empresariais.

Como parte da política de transparência do IORM, a Mobensani receberá relatórios de prestação de contas sobre o trabalho desenvolvido com o recurso doado.

“Estamos felizes e agradecidos por merecermos a atenção e o apoio da Mobensani. Empresários são pessoas visionárias que acreditam no futuro. Nós do IORM, igualmente somos empreendedores sociais que trabalhamos para proporcionar a crianças, adolescentes e jovens uma formação no presente que garanta mais oportunidades no futuro. Nós e os empresários, cada um de uma forma, investindo no desenvolvimento de pessoas e do país.”, declarou a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

Tags: destaque

Deixar uma resposta