fechar
Usina da Dança

Espetáculo Pequeno Príncipe estreia em Orlândia no dia 21 de novembro

no thumb

O espetáculo Pequeno Príncipe, montagem da Usina da Dança, projeto do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM estreia no palco do Teatro Municipal Professora Maria José Bertrame Bordin, de Orlândia, na noite de 21 de novembro. As apresentações na cidade prosseguirão até o dia 25 de novembro.

Além dos ensaios que envolvem alunos da Usina da Dança e membros da equipe técnica, as costureiras do IORM trabalham de forma acelerada para a produção dos 800 figurinos que fazem parte do espetáculo. A contratação dos profissionais de costura injeta cerca de R$ 30 mil na economia das cidades de Orlândia e Miguelópolis.

No dia 1º de dezembro, será a vez de Ipuã receber o espetáculo. A apresentação ocorrerá a partir das 20 horas no palco do Country Club da cidade, com a presença artística da Usina da Dança e dos alunos da Artes e Ofícios Josy Ribeiro de Mendonça.

Em Guaíra, o espetáculo será apresentado no dia 7 de dezembro no Centro Cultural Colorado. O Centro Cultural Rail Miguel Sawan receberá a apresentação nos dias 14 e 15 de dezembro.

Espetáculo Usina da Dança tem como objetivo promover a democratização e a ampliação do repertório cultural, a participação social e a formação de público, nos municípios de Orlândia, Guaíra Miguelópolis e Ipuã, através da investigação, concepção, tradução, adaptação, elaboração roteiro, produção, apresentação e circulação de espetáculos de dança inspirado nos Contos Literários.

Tags: destaque

Deixar uma resposta