fechar
Usina da Dança

Estão abertas as inscrições para novos alunos da Oficinas de Artes Usina da Dança

O Projeto Agenda Cultural 2020 realizado pelo Ministério da Cidadania por meio da Secretaria Especial de Cultura e Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, está dando início as ações propostas neste mês de janeiro, para   manter a instituição cultural oferecendo atividades e projetos em caráter permanente e contínuo para a população dos municípios de Guaíra, Orlândia, Miguelópolis e Ipuã.

As cidades receberão a oferta de uma Agenda Cultural diversificada e a possibilidade de participação em Oficinas de Artes nas modalidades de Dança, Música, Artes Cênicas, Literatura e Convivência, Projeto Guri, ações nas Salas de Cinema, na Biblioteca Energia do Conhecimento e Fomento à Produção e Formação Cultural e Artística, por meio da criação e disseminação de Espetáculos.

Nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, serão abertas as inscrições para a admissão de novos alunos nas Oficinas de Artes Usina da Dança. As inscrições vão até o dia 7 de fevereiro e podem inscrever-se crianças de 7 anos a adolescentes de 17 anos de idade, matriculados na rede pública de ensino. As inscrições serão realizadas nas sedes do IORM nos municípios de Orlândia, Guaíra e Miguelópolis, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Em Ipuã as vagas serão preenchidas pelos alunos que frequentaram as oficinas no ano de 2019.

Para as inscrições é obrigatória a apresentação de xerox do RG e CPF do  aluno, Declaração de matrícula escolar do ano letivo de 2020 e Declaração médica constando aptidão para realizar atividades físicas. Pais ou tutores no momento da matrícula deverão obrigatoriamente apresentar o xerox do RG ou CPF, e comprovante de renda e de residência atualizados.

O Projeto

O Projeto Agenda Cultural 2020 tem o patrocínio da Usina Colorado, Central Energética Morrinhos, Colorado Máquinas, Auto Posto São José, Auto Posto Santa Rita, dos colaboradores do Grupo Colorado, Grupo Aguetoni, Mina Mercantil, Grupo Vittia, Expresso Nepomuceno, Motorlândia, Syngenta e Grupo Sada. Conta com o apoio do Grêmio Recreativo Esportivo Colorado, do Programa Cidade que educa, do Senac, da Sustenidos Organização Social de Cultura, da Ação Social Cooperada, dos Conselhos Municipais em Defesa da Criança e do Adolescente de Guaíra, Miguelópolis e Orlândia e das Prefeituras Municipais dos municípios de Guaíra, Miguelópolis e Orlândia.

Guaíra
Local das Inscrições: Centro Cultural Colorado – Avenida José Cavenaghe. Nº 1355 – Chácara Bela Vista.
Mais informações: (17) 3331-6132 

Miguelópolis
Local das Inscrições: Centro Cultural Miguelópolis – Avenida José Espírito Santo Tanajura, 175 –
Mais informações: (16) 3835- 6643 

Orlândia
Local das Inscrições: Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – Rua Dois Nº 440 B – Jardim Boa Vista.
Mais informações: (16) 3726-3668 

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta