fechar
Feijoada do Bem

Feijoada do Bem 2019 traz show com Matogrosso e Mathias

Na próxima semana o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, inicia as vendas de mesas e convites para a Feijoada do Bem 2019, que acontecerá no sábado, 8 de junho, a partir das 13 horas, na Estância Colorado, em Sales Oliveira.

Além da solidariedade e da união das pessoas, a principal atração desta festa regional será o show da dupla Matogrosso e Mathias, responsável por sucessos do sertanejo romântico como Na Hora do Adeus, Boate Azul, Tentei te Esquecer e Frente à Frente, entre tantas outras músicas que fazem o coração bater mais forte.

A dupla, que completou 43 anos desde o lançamento do primeiro disco, promete um show mais do que especial no palco da Feijoada do Bem. O samba será representado pelo tradicional grupo Os Bebel.

Ingresso

O ingresso custa R$ 280,00 e dá direito à feijoada suculenta. Também estão à venda os ingressos Teen a R$ 50,00, para adolescentes entre 11 e 14 anos de idades. Crianças até 10 anos não pagam ingresso. Os convites podem ser adquiridos com as Embaixadoras do Bem e parcelados no cartão de crédito.

Conforme foi feito com muito sucesso no ano passado, em 2019 também serão servidas aos participantes, a todo momento, comidas de boteco.

Tema

O tema desta Feijoada é o ingrediente mais amado da culinária brasileira: o feijão – base do prato que dá nome ao evento. Os abadás trazem também esta temática. Cada convidado receberá seu abadá. O uso é obrigatório no evento.

“Estamos preparando uma festa muito especial. Receberemos pessoas de todas as cidades da região, que, como nós, acreditam no bem e curtem momentos de descontração e felicidade”, afirma a fundadora do IORM, a empresária e empreendedora social Josy Mendonça.

A coordenadora do Conselho do Instituto Maria Inês M. Guedes M. de Carvalho informa que o IORM está oferecendo cotas de patrocínio para empresas.

“Há cotas de diferentes valores, que podem ser adquiridas por empresas de todos os portes”, ressalta.

 

 

Tags: destaque

2 Comentários

Deixar uma resposta