fechar
Institucional

Feijoada do Bem recebe apoio de famosos

Feijoada do Bem recebe apoio de famosos

A cada dia a Feijoada do Bem 2017 do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, ganha mais apoio dos famosos. Nomes da música sertaneja, do esporte e da TV, já assinaram o Abadá que será sorteado durante o evento.

Entre os apoios recebidos, destaque para os cantores Leonardo, Léo Chaves – da dupla Vitor e Léo, Maiara e Maraísa, João Pedro e Cristiano, Zé Neto e Cristiano, George Henrique e Rodrigo e João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo e de Felipe Araújo; da apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, e dos atletas Branco Zanol e Fofão.

Todos entendem a importância de dar sua força ao trabalho que o IORM desenvolve em Orlândia, Guaíra, Miguelópolis e Ipuã e que, assiste a mais de 2 mil crianças, adolescentes e jovens.

A Feijoada do Bem acontece no domingo, 4 de junho, na Associação Atlética de Orlândia a partir do meio dia. Os ingressos estão à venda e dá direito ao abadá, traje obrigatório para o evento. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (16) 3726-5236 ou diretamente no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça.

Em Guaíra os ingressos também estão à venda. Ligue para (17) 3331-6132.

 

Leia também: Já estão à venda convites para a Feijoada do Bem que o IORM promove dia 4 de junho

1 comentário

  1. Vcs estão de parabens por essa iniciativa , sempre admirei vcs , trabalhei para o grupo por 15 anos e só guardo coisas boas, e aprendizagem .
    obrigado a todos.

Deixar uma resposta