fechar
Educação

Felipe Camargo doa livros e brinquedos para organizações de apoio à infância de Guaíra, Miguelópolis e Ipuã

“Você quer conhecer o segredo de ser um menino feliz para o resto da sua vida? …O segredo se resume em três palavras: – Pense nos outros.”. Nenhuma fruta cai longe de sua árvore. O cantor Felipe Camargo deu uma linda demonstração de caráter. Os exemplos do avô Oswaldo Ribeiro de Mendonça e de sua mãe, Josimara Ribeiro de Mendonça, estão vivos em sua personalidade.

Felipe ganhou uma linda festa para comemorar a chegada à maioridade e de presente, pediu brinquedos e livros, que foram doados no mês de dezembro para entidades de atenção à infância, como a Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça, de Ipuã, a Sociedade Guairense de Beneficência –Sogube, de Guaíra e os núcleos do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça em Miguelópolis, Orlândia, Ipuã e Guaíra.

A quantidade, a diversidade e qualidade dos itens doados chamou a atenção dos responsáveis pelas entidades: “Existem gestos que determinam grandes coisas. Gestos que mudam vidas. Felipe demonstrou amor ao próximo, sinal de um coração bom e generoso! Este seu gesto de generosidade muito nos alegrou. Somos gratos por ter você conosco, disposto a pensar e compartilhar parte de si com o próximo.Sua doação de jogos e brinquedos as crianças e adolescentes assistidas pelos projetos do IORM Guaíra, Ipuã, Miguelópolis e Orlândia trarão ainda mais alegria ao cotidiano educativo. É por esta e outras oportunidades, que renovamos nossa estima e consideração.”

Tags: destaque

2 Comentários

Deixar uma resposta