fechar
CulturaUsina da Dança

Festa “Siga seus sonhos”marca encerramento do semestre da Oficina de Artes Integradas Usina da Dança de Orlândia

No dia 13 de julho foi realizada a festa de confraternização do fim do 1° semestre a festa “Siga seus sonhos” . De forma lúdica e poética, os  participantes  – funcionários  e voluntários – das Oficinas de Artes Integradas – Usina da Dança de Orlândia , participaram de uma gincana com várias brincadeiras e degustaram  de uma variedade de doces, bolos, salgados e refrigerantes que foram oferecidos por seus familiares .Com espírito harmonioso, muita alegria  e música se encerrou  mais um semestre.

“Sob o ponto de vista pedagógico, a comemoração junina contribui para o fortalecimento dos vínculos e também para estímulo das criatividade e habilidades de nossos alunos”, destaca a coordenadora Artística da Usina da Dança, Valéria Pazeto.

A Festa Julina faz parte das Vivências de Fechamento de Semestre proporcionando momentos lúdicos e integração a seus participantes.

“Além da prática da arte do movimento e seus benefícios, físicos, intelectual e emocional, os alunos da Usina da Dança participam de atividades de lazer que contribuem para uma vida mais saudável. Com o intuito de tecer reflexões acerca dessas temáticas, estes encontros sociais têm contribuído para quem os vivencia, com possíveis transformações a partir da participação neste projeto. As atividades de lazer contribuem para aumentar a autoestima, permitindo que nossos alunos tenham uma participação ativa na sociedade como pessoas felizes, valorizadas e respeitadas.”, conclui Valéria.

Tags: destaque
Elaine Sekimura

O autor Elaine Sekimura

Deixar uma resposta