fechar
Festival de Prêmios do IORM

A Festa Julina do Grêmio Recreativo Esportivo Colorado, que acontece junto com o Festival de Prêmios do IORM, já é um evento tradicional de Guaíra. É tempo de reunir a família e os amigos para a diversão! E claro, solidariedade, afinal a renda da festa a cada ano é doada para os projetos desenvolvidos pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM.

Este ano não foi diferente, a festança aconteceu na noite de 9 de julho num clima muito gostoso e com a participação de mais de 500 pessoas, com entrada gratuita para colaboradores do Grupo Colorado. O Festival de Prêmios contou com doações da diretora de Responsabilidade Social do Grupo Colorado, Josimara Ribeiro de Mendonça, da São Francisco Odonto e  Credcol.

Entre os prêmios sorteados, destaque para R$ 1.500,00 em dinheiro vivo, bicicleta, smartphone, relógio de parede, nécessaire marca Daslu, óculos, liquidificador, cafeteira, micro-ondas e bolsa.

Quem participou deu nota dez para o evento que ofereceu gratuitamente pipoca, algodão doce, quitandas, vinho quente,chocolate quente e quentão. Teve show com Wellington Miranda e Banda.

“Nossa Festa foi um sucesso. O resultado só foi alcançado porque contamos com o esforço e colaboração de muitas pessoas que, generosamente, doaram seu trabalho como voluntários nessa noite”, agradeceu a Diretora de Comunicação do IORM, Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho.

O valor apurado foi de R$ 9.648,62 .

Deixar uma resposta