fechar
Casa da Criança

Ganhador do Carro 0 Km do Show de Prêmios da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça é de Ipuã

Delton Ulian, morador de Ipuã foi o ganhador do Fiat Moby Easy zero quilômetros, o principal prêmio do Show de Prêmios promovido pela Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da entidade que atende a 120 crianças em período integral em Ipuã.

Os prêmios foram sorteados pela extração nº 05345 da Loteria Federal, no sábado, 15 de dezembro de 2018. Além do vencedor do carro, outros quatro ganhadores receberam prêmios em dinheiro, aparelho celular, bicicleta e forno de micro-ondas, além de aparelho de televisão.

A Casa da Criança é uma instituição considerada modelo. Oferece espaço adequado e aconchegante às crianças. Mantém em seus quadros profissionais qualificados, equipe técnica composta por assistente social, nutricionista, fonoaudióloga, pedagoga, professores e auxiliares de educação infantil. A renda arrecadada com a promoção será totalmente revertidas para a manutenção desta qualidade e diferencial no atendimento às crianças de 04 meses a 04 anos.

“Este ano a Casa teve uma queda na arrecadação de recursos via Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (doação do imposto de renda), no montante de 250 mil. Por isso, manifestamos a gratidão a todos os colaboradores, funcionários, parceiros, famílias dos alunos atendidos e a toda a comunidade de Ipuã e da região que aderiu a promoção”, destaca a diretora da Casa da Criança, Janaína Amadeu.

O ganhador André Diniz Ferreira Gusso da cidade de São Paulo realizou a doação dos prêmios microondas e bicicleta para a Casa da Criança, os quais serão utilizados em outros eventos de captação de recurso da Casa no ano de 2019.

Confira os ganhadores:

  • R$ 3.000,00 (Três Mil Reais), Marinilza Gonçalves dos Santos – Orlândia/SP;
  • Smartphone Samsung Galaxy S8, Adelson Rocha – Ipuã-SP;
  • Bicicleta e Forno de Microondas, André Diniz Ferreira Gusso – São Paulo/SP;
  • Televisão LED de 32”, Marciel Mandrá Lima – Ipuã/SP

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta