fechar
Evento

Grupo Colorado dedica espetáculo Minaz Rock para plateias de Guaíra e Orlândia

Espetáculo realizado no dia 6 de maio, no Grêmio Recreativo Esportivo Colorado – GREC, em Guaíra, arrecadou mais de 134 quilos de alimentos e produtos de higiene para a Santa Casa. Em Orlândia, centenas de pessoas aplaudiram o show no Dia das Mães em frente ao Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, o Castelinho.

Foram dois dias de rock, bebê.  O Grupo Colorado trouxe o espetáculo Minaz Rock, apresentado pela Cia. Minaz para Guaíra e Orlândia, reunindo centenas de pessoas que aplaudiram a apresentação impecável dos músicos e sua interpretação de clássicos do rock internacional, com grandes sucessos das bandas inglesas Queen, The Beatles e hits do musical Hair. As apresentações arrebataram a plateia que não poupou elogios para se manifestar sobre o espetáculo emocionante proporcionado.

As várias vozes de solistas e banda, da Cia. Minaz, interpretaram os arranjos vibrantes feitos especialmente para o espetáculo. O show não foi apenas musical, mas visual, com figurinos temáticos para cada um dos repertórios, ilustrando símbolos de cada banda.  

Em Guaíra, o show, com entradas gratuitas reuniu centenas de pessoas na noite de 6 de maio, no Grêmio Colorado. Além de música, foi uma noite de solidariedade: o Grupo Colorado solicitou que cada pessoa da plateia realizasse doação de gêneros alimentícios não perecíveis e itens de higiene pessoal para a Santa Casa de Guaíra.

A plateia aderiu ao chamamento e foram doados 134 quilos de alimento, além de óleo, leite e outros produtos de higiene (veja o box). O total arrecadado foi doado no dia 9 de maio para a Santa Casa, representada pela nutricionista, Maria Eduarda Leal Aguetoni Rodrigues. A entrega foi realizada na sede do Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, de Guaíra, pela supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho. “Além de promover a cultura e garantir o acesso das pessoas a espetáculos de grande nível de qualidade, acreditamos que é missão do Grupo Colorado estimularmos a solidariedade. Assim, unimos cultura e responsabilidade social”, afirmou Maria Inês. “Estamos muito agradecidos. É uma doação importante para a Santa Casa. Somente em arroz, recebemos o equivalente a quinze dias de consumo da instituição”, agradeceu a nutricionista.

Além de Guaíra, o espetáculo foi apresentado em Orlândia, já na noite do Dia das Mães. O show que colocou Orlândia para dançar, aconteceu em frente ao Castelinho, o Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça e arrancou aplausos da plateia. 

A infraestrutura do espetáculo foi bastante elogiada nas duas cidades. A plateia também reconheceu o compromisso do Grupo Colorado em proporcionar arte e cultura para a região. A produção foi estreada em 2012, trazendo 17 vozes que se intercalam entre coros e solos em um espetáculo emocionante com figurinos temáticos para cada um dos repertórios, ilustrando símbolos de cada banda: as roupas coloridas do disco Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band, e a regata branca de Freddy Mercury e o figurino Hippie do Hair.  

Confira os produtos arrecadados no Show e doados para a Santa Casa de Guaíra

  • 70 kg de arroz
  • 26,5 kg de feijão
  • 18 kg de açúcar
  • 14,5 Kg de macarrão
  • 39 litros de leite 
  • 24 litros de óleo
  • 1 kg de sal 
  • 2kg de polvilho 
  • 2kg de farinha de trigo 
  • 12 unidades de papel higiênico
  • 1.400 copos descartáveis
Tags: destaque

Deixar uma resposta