fechar
Esporte

Inscrições abertas para a 1ª Corrida do Bem que o IORM realizará em Guaíra no mês de dezembro

Os adeptos das corridas de rua de todas as idades já têm uma agenda obrigatória no mês de dezembro. O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, promoverá em Guaíra, no dia 8 de dezembro a 1ª Corrida do Bem.

O lote promocional com adesão no valor de R$ 30,00 está à venda até o dia 10 de novembro e dá direito à medalha de participação e chip para os participantes. A adesão pode ser adquirida no Centro Cultural Colorado, sede do IORM em Guaíra e também na Academia Prime Fitness, Academia Água Viva, Academia I Nove e Academia Cross Hit.

Jovens e adultos poderão participar em duas diferentes categorias: a caminhada com percurso de três quilômetros e a corrida com percurso de 6 quilômetros. A favor dos participantes, o terreno plano e a belíssima paisagem do Lago que é um cartão postal de Guaíra.

Com horário previsto para as 8 horas, a largada da corrida acontecerá no Parque Maracá, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes José Figueiredo.
Os cinco primeiros colocados na classificação geral receberão troféus, assim como os três primeiros colocados de cada categoria. A coordenação do evento fica a cargo da Lance Brazil, contando também com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaíra.

“Além de proporcionar um evento da mais alta qualidade para envolver as pessoas, a 1ª Corrida do Bem tem o objetivo de arrecadar recursos para os projetos do IORM. A renda das adesões será revertida para o Instituto. Temos certeza de que toda a comunidade guairense virá participar conosco desta primeira Corrida do Bem que tem tudo para se fortalecer e se tornar uma tradição em nossa cidade”, destaca o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.

Confira a categoria e garanta sua participação:

  • 14 a 19 Anos
  • 20 a 29 Anos
  • 30 a 39 Anos
  • 40 a 49 Anos
  • Acima de 50 Anos

 

Tags: destaque

5 Comentários

Deixar uma resposta