fechar
Feijoada do Bem

Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça apresenta o resultado da Feijoada do Bem 2019

Trabalho bem feito dá bons frutos. No mês de agosto, o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, consolidou o resultado da Feijoada do Bem 2019, realizada no dia de na Estância Colorado em Sales Oliveira.

A Feijoada do Bem, que em sua 14ª edição reuniu cerca de mil participantes, confirmou ser o principal evento para arrecadação de recursos do Instituto apresentando um resultado líquido de R$ 394.912,16.

Essa grande conquista deve-se a uma soma de fatores, como o apoio dos embaixadores do bem e dos Amigos de Valor, a participação de empresas patrocinadoras,  apoiadoras e parceiras do evento; às pessoas que arremataram os prêmios do Leilão; os  a atuação dos colaboradores e voluntários do IORM e a dedicação da Comissão Organizadora. “Sobretudo devemos o sucesso de nosso evento à presença de nossos convidados que fizeram esta verdadeira festa de solidariedade. Encaminho também o nosso agradecimento à mídia regional que sempre dá destaque às nossas iniciativas e realizações”, destaca o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.

O IORM que de forma criativa, avança em sua missão de contribuir para o desenvolvimento de criança, adolescentes e jovens e suas famílias em quatro cidades da região: Orlândia, Guaíra, Ipuã e Miguelópolis. O Instituto contabiliza mais de 9 mil pessoas assistidas em seus projetos nas áreas de esportes, cultura, assistência social e qualificação para geração de renda, que são oferecidos gratuitamente.

Tags: destaque

Deixar uma resposta