fechar
Institucional

Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 28 de março

A discussão e homologação das contas e o Balanço Anual 2018 previamente aprovado pelo Conselho Fiscal é uma das pautas da Assembleia Geral Ordinária do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, que será realizada às 19 horas do dia 28 de março na Sala de Cinema Cinergia, anexa ao Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, em Guaíra.

A realização da Assembleia atende ao Artigo 21, Parágrafo Único do Estatuto do IORM e será instalada em primeira convocação com maioria absoluta dos associados e em segunda c, decorridos 30 minutos, com qualquer quórum. As deliberações serão tomadas por maioria simples dos presentes.

“Nosso objetivo ao promover a Assembleia Geral Ordinária vai muito além do cumprimento de um rito estatutário. Sua realização é uma forma de darmos a necessária transparência e proporcionar a oportunidade de avaliação do impacto de nossas ações e do poder transformador de nossos projetos junto à comunidade. Estamos convidando autoridades, conselheiros, embaixadores do bem, voluntários, pessoas e empresas doadoras, imprensa, formadores de opinião e aqueles que têm um papel fundamental para o IORM.”, destaca a coordenadora do Conselho do Instituto, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

Também fazem parte da pauta da AGO a aprovação do Relatório de Atividades 2018; a apresentação e aprovação do Plano de Trabalho 2019 e o Planejamento Estratégico das diversas áreas do Instituto.

Assembleia Geral Ordinária do IORM
Data: 28 de março de 2019
Horário: 19 horas
Local: Sala de Cinema Cinergia, anexa ao Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Avenida José Cavenaghe 1355, Chácara Primavera, Guaíra – SP.

Tags: destaque

Deixar uma resposta