fechar
Usina da Dança

IORM abre inscrições para admissão de novos alunos nas Oficinas de Artes Usina da Dança


No período de 6 a 10 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o ingresso de novos alunos nas Oficinas de Artes Usina da Dança nas cidades de Orlândia, Guaíra, Miguelópolis e Ipuã.

O Projeto, realizado pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM e Ministério da Cultura, oferece aulas gratuitas de dança nas modalidades de ballet, jazz e contemporâneo, convivência social e artística para crianças, adolescentes e jovens, com idades entre 7 a 17 anos, que estejam regularmente matriculados na rede oficial de ensino. A cada final do ano, como produto das oficinas de formação artística cultural realizadas, o IORM apresenta nos palcos regionais espetáculo de dança, assistido por milhares de espectadores.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas on-line. Os interessados devem preencher a ficha online ou comparecer nas sedes do Instituto ORM em sua cidade. Na ficha deve informar o nome completo, data de nascimento, nome do responsável, endereço e telefone de contato e nome da escola. Não é necessário enviar cópia de documento de identificação.

Serviço

  • Inscrição para novos alunos das Oficinas de Artes Usina da Dança do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM
  • Período: 6 a 10 de fevereiro de 2023

Clique e acesse o link para a Inscrição

Tags: destaque

Deixar uma resposta