fechar
Fábrica de Esportes

IORM abre inscrições para aulas gratuitas do Projeto Fábrica de Esporte em quatro cidades

Guaíra, Ipuã, Miguelópolis e Orlândia terão uma modalidade esportiva para cada por cidade oferecidas pelo Projeto que disponibiliza 200 vagas ao todo.

Esta é uma oportunidade para tirar as crianças do sofá e do celular. O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM abriu as inscrições para novas matrículas para o Projeto Esportivo Fábrica de Esporte I – Ano 3 que vai oferecer um ano inteiro de aulas gratuitas de Basquetebol, Voleibol, Futsal e Judô.

Sob coordenação de Alex Júnior, o Projeto vai oferecer uma modalidade esportiva por cidade. Em  Guaíra serão ofertadas aulas de basquetebol com o Professor Alexandro Cardoso Costa. As atividades vão acontecer no Centro Esportivo Ramize Elias. Já Orlândia contará com aulas de voleibol a cargo da Professora Fernanda de Souza Correia Castro, na quadra esportiva do Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o Castelinho.

Judô será a modalidade esportiva oferecida para meninos e meninas de Ipuã. As aulas com o Professor Yorran Miranda Stafussa Bonvino acontecerão nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Professor Osvaldo Francelin e Professor Monir Neder.

Os alunos de Miguelópolis terão a oportunidade de praticar a modalidade futsal na quadra do Ginásio Túlio Guitarrari Moreira e terão aulas com o Professor Walter Sandoval Bernardo.

Além das aulas gratuitas em sistema de contraturno escolar, ou seja, os alunos praticam esporte no horário em que estão fora da escola, o Projeto vai garantir também gratuitamente, as peças de uniformes para a prática esportiva.

As atividades em quadra começam no próximo dia 22 de novembro. Ao todo estão abertas 200 vagas para crianças com idade a partir de sete anos, sendo 50 vagas para cada uma das modalidades oferecidas.

Informações sobre as matrículas podem ser obtidas junto aos núcleos do IORM em Guaíra, pelo telefone 17.3331.6132, com Ashley; em Orlândia, pelo telefone 16. 3726.5236, com Valquíria; em Ipuã pelo telefone 16.3832.3378 com Ariane e em Miguelópolis pelo telefone 16.3835.0255 com Aline.

O Projeto Fábrica de Esporte 1 – Ano 3 é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Esportes Lazer e Juventude através da Lei Paulista de Incentivo e Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça

Tags: destaque

Deixar uma resposta