fechar
Institucional

IORM abriu suas as portas para receber os visitantes do bem

destaque

Em novembro de 2018, o programa Portas Abertas recebeu pessoas de expressão na comunidade ribeirão-pretana para conhecer o trabalho desenvolvido pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM nos núcleos de Guaíra, Ipuã e Orlândia.

A visita aconteceu no dia 27 de novembro. Os visitantes foram recebidos pela coordenadora  do Conselho Deliberativo do Instituto, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho; pelo gerente executivo, Rafael Albuquerque Braghiroli e pelas coordenadoras artística, Valéria Pazeto e de Projetos, Janaína Amadeu.

“Apresentamos as ações realizadas pelo IORM nesses núcleos e também o trabalho desenvolvido pela Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça. Foi um momento de sensibilização de empresários e pessoas formadoras de opinião em suas áreas de atuação. Elas puderam perceber o alcance desse trabalho e a necessidade de contribuir com os nossos projetos. Foi uma verdadeira reunião do Bem”, destaca a captadora de recursos do Instituto, Célia Piai, uma das idealizadoras da visita.

“Quando recebemos pessoas em nossos Núcleos, praticamos a transparência, ouvimos sugestões, contribuições e estreitamos os laços com a comunidade local e regional”, enfatizou a coordenadora do IORM, Maria Inês.

Os visitantes partiram do estacionamento do Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, pela manhã. A primeira parada aconteceu em Guaíra. Após o almoço, os visitantes desembarcam em Ipuã e visitaram o Núcleo Cultural IORM no município e também a Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça. Em seguida foram recebidos no Núcleo do IORM em Orlândia, onde o dia de visita foi encerrado.

Tags: destaque

Deixar uma resposta