fechar
Ateliê do BemInstitucional

IORM apresenta trabalhos manuais exclusivos nesta sexta e sábado no Hall do Teatro Municipal de Orlândia

2017-11-22-PHOTO-00004193

Acontece nesta sexta e sábado, dias 24 e 25 de novembro, a V Mostra Cultural Mercado do Bem que a Pazeto & Bonato ME promoverá com o apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, no hall do Teatro Municipal Professora Maria José Bertrami Bordin, de Orlândia.

Reunindo trabalhos manuais exclusivos produzidos pelas voluntárias do IORM e pelo Ateliê do Bem, a Mostra é uma ótima opção para comprar presentes e lembranças para todos os gostos e bolsos. Também é uma oportunidade para preparar a casa para o período das festas. São trabalhos manuais primorosos que enfeitam qualquer enxoval. O IORM aceita cartão de crédito.

Depois do dia 25, as vendas dos trabalhos manuais prosseguem na Loja do Ateliê do Bem, que fica no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o Castelinho, que estará aberto também em período noturno a partir do dia 11 de dezembro. Os recursos obtidos com a venda dos produtos apoiam os projetos desenvolvidos pelo IORM.

A IV Mostra Cultural é uma realização da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e Pazeto & Bonato por meio do Programa de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo, com o apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e conta com o patrocínio do Grupo Colorado, Expresso Nepomuceno, Usina Santa Fé, Grupo Aguetoni, Mefsa e Power Tractor.

Tags: destaque

Deixar uma resposta