fechar
Usina da Dança

IORM distribui kit julino para alunos dos núcleos de Miguelópolis, Guaíra, Ipuã e Orlândia

 

Os festejos juninos são parte da cultura brasileira. E essa tradição foi retomada pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, que, nos dias 15 e 16 de julho, distribuiu 325 kits julinos para os alunos das Oficinas de Artes Usina da Dança assistidos nos núcleos de Miguelópolis, Guaíra, Ipuã e Orlândia.

Cada criança e adolescente levou para casa o Kit Julino, um estímulo para a confraternização em família. Cada kit continha achocolatado, bolinho, amendoim torrado, biscoito, pipoca de milho doce e paçoca.

“A entrega do Kit Julino é uma forma de aproximação e resgate de momentos que foram paralisados pela Pandemia. Uma ação com tantos significados e que fortalece os vínculos institucionais com as famílias, crianças e adolescentes integrantes e participantes do Projeto. Um momento que permite o diálogo, de reafirmar a importância de cada um e expressar gratidão pela confiança que cada família deposita no IORM. É uma ação que faz parte das Oficinas de Convivência desenvolvida em cada Polo, que integra as Oficinas de Artes promovidas pelo Projeto Agenda Cultural 2021.”, destaca a coordenadora artística do IORM, Valeria Pazeto.

Como forma de garantir a segurança durante a entrega dos kits foi respeitando o distanciamento social, foi realizada a higienização na entrada e na retirada do kit e a aferição da temperatura.

Confira os kits entregues em cada núcleo do IORM

  • Miguelópolis: 85 kits entregues no dia 16/07/2021.
  • Ipuã: 50 Kits entregues no dia 16/07/2021.
  • Guaíra: 70 kits entregues no dia 15/07/2021
  • Orlândia: 120 kits entregues nos dias 15 e 16/07/2021
Tags: destaque

Deixar uma resposta