fechar
Qualificação

IORM e Senac entregam certificados para os formandos do curso Operador de Computador

Um total de 14 pessoas receberam no dia 12 de março, o certificado de conclusão do curso Operador de Computador realizado pela parceria  entre o Senac e Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM.

Os alunos concluíram com sucesso as três unidades de conteúdo oferecidas durante as aulas realizadas no Centro Cultural Colorado, sede do Núcleo  do IORM em Guaíra.

Foram 196 horas aula; 72 horas das quais dedicadas à transmissão do conteúdo instalação e configuração de sistemas operacionais clientes, aplicativos de escritório e periféricos; outras 108 horas sobre Operação de sistemas e as 16 horas aula finais sobre Projeto Integrador de Computador.

O curso foi iniciado no dia 17 de setembro, sob docência de Wendel Cortes Martins e coordenação de Ana Cláudia Neif Sanches Yasuraoka.

“O curso de operador de computador abriu minha mente para oportunidades que o mercado de trabalho tem disponível. Me trouxe conhecimento e me animou para começar um novo negócio!” Depoimento do aluno Jeferson Ferreira de Freitas.

Tags: destaque

Deixar uma resposta