fechar
Institucional

IORM reinicia suas atividades no Centro Cultural em Miguelópolis

O IORM firmou mais uma vez parceria com a Prefeitura para o desenvolvimento do projeto Usina da Dança nas dependências do Centro Cultural Rail Miguel Sawan. Em 2017, a Usina da Dança já abriu novas turmas. São 38 crianças iniciantes. Ao todo o projeto atende 105 crianças e adolescentes gratuitamente.

A novidade este ano está na equipe contratada pelo IORM e na organização e adequação dos espaços para o desenvolvimento das atividades. Este ano o projeto conta com uma assistente social e pedagoga contratadas exclusivamente para atuarem no projeto.

Os espaços foram reorganizados e reformados pelo IORM para melhor atender as crianças e adolescentes. Uma das propostas é que em breve o projeto GURI seja desenvolvido também nas dependências do Centro Cultural assim como já acontece nos outros municípios onde o IORM atua, Guaíra, Orlândia e este ano em Ipuã.

Também está sendo articulado com a prefeitura de Miguelópolis assinatura de um termo de permissão de uso do Centro Cultural para que o IORM possa colaborar ainda mais na manutenção, funcionamento e agenda cultural do Centro em prol dos munícipes.

O projeto Usina da Dança é financiado pelo Grupo Colorado através do Fundo Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente. Tem aprovação do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente.

Deixar uma resposta