fechar
Assistência socialCultura

IORM inaugura em outubro nova sala da Usina da Dança, doada pela Ação Social Cooperada

No mês de outubro, o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça vai disponibilizar uma nova sala de aula aos alunos da Usina da Dança de Guaíra. No dia 20 de outubro, será inaugurada a sala construída no Centro Cultural Colorado com recursos de R$ 52.025,40, doados pela Ação Social Cooperada SicoobCredicitrus Coopercitrus.

A entidade é parceira do IORM há mais de 10 anos e a doação permitirá a ampliação das atividades desenvolvidas pelo Instituto. A construção também contou com doações de pessoas da comunidade de Guaíra. Feres Jomaa, proprietário da Leão Tintas doou todo o produto utilizado na pintura da nova sala.

O pintor José Roberto, pai de uma aluna do Projeto Guri Polo IORM Guaíra, voluntariamente foi o profissional responsável pela pintura do novo espaço, que em breve receberá seus alunos.

“É um gesto nobre quando as pessoas engajam-se a serviço do próximo, demonstrando seu compromisso com o sucesso de nossos projetos. A união de esforços em torno de um propósito comum traz resultados muito importantes. Agora, contamos com sua participação constante nesta verdadeira rede de solidariedade.”, destacou a presidente do IORM, Josimara Ribeiro de Mendonça, em correspondência enviada aos doadores. Ela convidou o empresário e o profissional pintor para que visitem o Centro Cultural Colorado.

Deixar uma resposta