fechar
Agenda Cultural

IORM iniciou, em março, as oficinas de criação e produção artística do Projeto Agenda Cultural

fomração professores 2 2022

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, iniciou no mês de março, o processo de formação da equipe técnica responsável pelas Oficinas de criação e produção do Espetáculo de Artes cênicas.

Os conteúdos das Oficinas de Artes Usina da Dança darão origem a 12 apresentações artísticas que os alunos do IORM levarão aos palcos de Guaíra, Orlândia, Miguelópolis e Ipuã.

A temática natureza e digital é o elemento central que conduz o trabalho das Oficinas. “Em 2020, em virtude do distanciamento social para enfrentamento da Covid 19, o IORM teve que reinventar sua prática pedagógica, adequando-a aos meios digitais.  Nessa época, vivenciamos um processo de busca pelo equilíbrio entre o mundo o natural e o virtual, cada vez mais presente em nosso dia a dia”, destaca a coordenadora artística do IORM, Valeria Pazeto.

O Projeto Agenda Cultural é uma realização do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – ORM e do Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Especial de Cultura, aprovado pelo Pronac sob número Pronac 212460.

 

Elaine Sekimura

O autor Elaine Sekimura

Deixar uma resposta