fechar
Esporte

IORM lança o Projeto Esportivo Midas, Esporte Transformando Vidas, em Araçatuba

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, amplia sua área de atuação na área de projetos esportivos. Na noite de 25 de maio, o IORM participou do lançamento do Projeto Midas, Esporte Transformando Vidas.

O Projeto, lançado em Araçatuba, interior de São Paulo, beneficiará 280 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, daquela cidade e é promovido por meio de Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura do Município de Araçatuba, através da Secretaria de Esportes e patrocínio da Usina Nova Aralco.

O Ginásio Municipal de Esportes Álvaro Rocha Giordano – Vavá, recebeu centenas de pessoas que participaram do lançamento. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Araçatuba, Dilador Borges, da coordenadora técnica do Projeto Vera “Pipoca” Lúcia Goetz e do gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli e de Paulo Henrique Rodrigues Caetano Acessor do Projeto Midas.

Além de material esportivo, como bolas e mochilas, os participantes do Projeto receberam o uniforme completo, formado por camiseta e shorts, com destaque para tênis de alta qualidade que oferecerá condições para a prática esportiva. Quem participou do lançamento conferiu de perto o brilho no olhar das crianças que passam a ter essa oportunidade para o desenvolvimento de habilidades esportivas. Suas famílias também receberam o Projeto com grande expectativa.

“É parte da missão do IORM contribuir para a disseminação de esportes que contribuam para o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens.”, destacou Rafael Albuquerque Braghiroli.

 

 

Deixar uma resposta