fechar
Institucional

IORM participa do Desfile Cívico em comemoração aos 89 anos de Guaíra

Alunos, família e educadores dos projetos Agenda Cultural – Artes Integradas Usina da Dança, Guri, Fábrica de Esportes, Judô Branco Zanol e Eu Vivo Esporte, totalizando cerca de 132 pessoas, participaram do desfile cívico comemorativo aos 89 anos de emancipação político administrativa do município de Guaíra.

O desfile

O desfile aconteceu na Avenida Gabriel Garcia Leal, na manhã do dia 18 de maio. Atendendo ao tema proposto pelo município: a Cidadania, o IORM representou as diversas atividades educacionais, culturais e esportivas que desenvolve na cidade, contribuindo no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, adotando a hashtag #Guaíra é uma escola.

Os alunos do IORM desfilaram faixas que ressaltaram o papel dos projetos do Instituto e sua contribuição à construção da cidadania.

“Os pais que participam e valorizam a cidadania, o respeito ao próximo, dão aos filhos a certeza de que vale a pena cultivar essas qualidades”, salientou a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho, que, com o gerente Executivo do Instituto, Rafael Albuquerque Braghiroli, também participou do desfile.

Deixar uma resposta