fechar
Projeto Guri

IORM participa do encontro de parceiros do Projeto Guri 2018

IORM participa do encontro de parceiros do Projeto Guri 2018

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, parceiro do Projeto Guri nos núcleos Orlândia, Guaíra, Ipuã e Miguelópolis, com mais de 423 vagas disponibilizadas à comunidade, participou no dia 17 de abril, do encontro de parcerias do Projeto, realizado pela regional Ribeirão Preto. O encontro foi conduzido pela gerente da regional Milena Mello, com participação dos técnicos e do diretor de desenvolvimento regional Francisco Rodrigues .

Entre os temas abordados, Relatório de Atividades do Projeto, Desenvolvimento Social nos Polos /Vulnerabilidade Social , Campanha e mobilização de recursos, o uso de leis de incentivo e Palestra sobre AVCB , exigências para as estruturas prediais que recebem o projeto.

O IORM foi representado no encontro pela coordenadora do Conselho, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho. Também estiveram presentes representando o Polo de Ipuã, a Secretária Municipal de Educação, Narjara Silva Rezende Oliveira, as diretora de pré-escola Joelma Cristina Cristina da Silveira e Antoniasse, a diretora de Escola Luciane Regina de Oliveira e a coordenadora do Polo. Angélica Paulino Soares Moreira.

O Polo Miguelópolis esteve representado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Nara Aparecida Peraro Miguel e pela chefe do Setor de Cultura da Prefeitura, Maraisa Sandoval Ferreira Barbosa.

O Projeto Guri Polo Guaíra IORM foi reconhecido, em junho de 2015, pela primeira vez, como Polo Destaque do Projeto Guri pela Avaliação Diagnóstica da Associação dos Amigos do Projeto Guri – APPG, e recebeu o Selo de Reconhecimento por permanecer por dois semestres seguidos como ótimo na avaliação.

Em abril de 2016, o Centro Cultural Colorado conquistou a renovação do conceito como Polo Ótimo do Projeto Guri. As excelentes A Amigos do Guri é uma organização social de cultura condições de infraestrutura foram determinantes para o reconhecimento.

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e coordenado pela Associação Amigos do Guri, organização social de cultura.

Tags: destaque

Deixar uma resposta