fechar
Feijoada do Bem

IORM prepara novidades para surpreender os convidados da Feijoada do Bem 2019

e-card blog_Prancheta 1

Um evento melhor a cada ano, assim tem sido a Feijoada do Bem que o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, promove há 13 edições sucessivas com o objetivo de arrecadar recursos para os projetos que em treze anos já assistiram a mais de 9 mil crianças, adolescentes, jovens e suas famílias.

A Comissão organizadora já adiantou que entre as atrações da 14ª Feijoada do Bem estarão o grupo de Samba Os Bebel e da dupla sertaneja Matogrosso e Mathias. O serviço contínuo com comida de boteco estará mantido este ano, e os organizadores prometem ainda mais revelações aos participantes, com inovações que vão cair no gosto do público fiel ao evento.

“Ampliamos o espaço reservado para a festa na Estância Colorado. Teremos mais espaço para dedicar ainda mais conforto aos participantes. Será uma festa inesquecível, com muitos prêmios. Vamos superar todas as já realizadas. Esse é o nosso compromisso”, adianta o gerente executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.

Neste ano a Feijoada do Bem Feijoada do Bem acontecerá no sábado, 8 de junho, a partir das 13 horas, na Estância Colorado, em Sales Oliveira. O ingresso custa R$ 280,00. Também estão à venda os ingressos Teen a R$ 50,00, para adolescentes entre 11 e 14 anos de idades. Crianças até 10 anos não pagam ingresso. Os convites podem ser adquiridos com as Embaixadoras do Bem e parcelados no cartão de crédito. Aqueles que adquirirem convites receberão o abadá que será o traje obrigatório da Feijoada.

Tags: destaque

Deixar uma resposta